quarta-feira, 23 de junho de 2010

BOLINHAS

Elas nunca saem completamente do cenário fashion, porém, vão variando a intensidade de suas aparições, são as chamadas polka dots, aquele famoso tecido de bolinhas que já se usava e muito desde os anos….hummm….desde muitas décadas atrás!

Apesar dessa estampa dar um ar um pouco retrô, as modelagens e os tecidos são sempre modernos, portanto não se preocupe, a combinação fica muito charmosa e nada antiquada.

Acho os acessórios fundamental, principalmente quando se tem medo de arriscar com um novo estilo, bolsas de vários tamanhos e estilos, detalhes para os cabelos e ate mesmo chapéus encontramos com esses detalhes.

bolinhas1 Polka dots, ou  simplesmente....bolinhas!

Agora se você é como eu, e já é fã ha muito tempo das bolinhas, um vestido com saia mais ampla e rodada é pedida certeira para a próxima estação, assim como vocês já puderam conferir nas semanas de moda do Brasil.

bolinhas2 Polka dots, ou  simplesmente....bolinhas!

Opções de combinação não faltam….desde uma peça mais masculina para dar um ponto de equilíbrio ao seu lado lady, até sapatos de salto super delicados e jaquetas mais estruturadas. Qual é a sua escolha?



Um comentário: