terça-feira, 1 de junho de 2010

Fashion Rio verão 2011

Fashion Rio verão 2011: Espaço Fashion com o pé na estrada

Cinquentinha será o verão da Espaço Fashion. Além do clima retrô, a coleção se chama BR101, inspirada na estrada que liga o Rio de Janeiro a Santos, repleta de paisagens lindas da natureza litorânea, que serão traduzidas nas estampas digitais. Além dos grafismos, podemos esperar também tingimentos artesanais e patchworks nos muitos macaquinhos, coletes, saias e vestidos que recheiam a coleção.

É só esperar para ver o desfile hoje!



Fashion Rio verão 2011: Meias 3/4 já

Publicado em 31/05/2010 ás 11:13

As meias 3/4 estão de volta, pelo menos é o que vimos no Fashion Rio. Pode ser com open boot, tênis ou apenas uma sapatilha, elas podem dar um ar retrô e bem feminino nas produções de inverno. Para se inspirar, dá uma olhada nos looks :


Fashion Rio verão 2011: Têca vai para Natal e traz sua coleção recheada de dualidades

Publicado em 26/05/2010 ás 12:19

A marca Têca, da estilista Helô Rocha, viajou até Natal, e mais especificamente na década de 40, para buscar sua inspiração para o verão 2011.
Com silhuetas saídas dos uniformes desse período, em contraponto com a feminilidade das meninas que viveram nessa cidade, um mix de dureza e suavidade serão o carro-chefe da coleção.
Um detalhe bacana de se saber é que a própria Helô Rocha viveu desde os dois anos de idade em Natal, no Rio Grande do Norte, por isso tanta referência dessa parte do Brasil.
Só pelo croqui já queremos usar! Dá uma olhada:


Croqui Têca verão 2011, militarismo feminino.


Fashion Rio verão 2011 CONTINUA...



Croqui de Cynthia Hayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário