quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pés Coloridos, Tendência de Verão

capa sapatos

Escarpins, sandálias, sapatilhas, não importa, o que importa é que sejam coloridos, pois a tendência que foi apresentada por alguns estilistas para o verão 2010, já esta fazendo a cabeça os pés da galera fashion. Famosas e fashionistas aposentaram os sapatinhos pretos básicos e aderiram às cores, que são: vermelho, amarelo, azul, laranja, Pink, nude (tons sólidos, sorbet, neon), então preste atenção em como adotar essa tendência sem medo de errar.

Nas Passarelas:

maria bonita extra

carlos tufvesson

têca verão 2010

andré lima verão 2010

Dicas Importantes:

No mundo fashion as semanas da moda servem para mostrar as tendências que chegarão com força na próxima estação, mas não se deve esquecer que essas semanas são verdadeiros shows de moda e por esse motivo um olhar simplista os qualificaria de extravagantes, coisa que realmente são, pois é essa a idéia. Para tirar o Máximo proveito desses maravilhosos desfiles é preciso entender o lado conceitual do estilista na passarela e escolher as peças que mais se adéquam ao nosso estilo pessoal, cair na tentação de reproduzir 100% o que é proposto nesses desfiles pode ser um erro, lembre-se que o exagero usado nos mesmos tem sempre o propósito de destacar as peças, então olhe-as de maneira isolada.

Como usar:

  • Você pode usar os sapatos combinando com a roupa;
  • Em um look todo preto, tendo apenas os sapatos como destaque;
  • Com um look todo nude, ficam ótimos;
  • Em contraste de cores, mas só se você for do tipo ousada.
  • Muito cuidado com os acessórios e a roupa, pois lembre-se que excesso de informação em moda é crime fashion

Quem Usa:

escarpim rosa

No prêmio Multishow os sapatinhos rosa chamaram a atenção para o look das famosas. Elas apostaram na tendência com roupas pretas, uma combinação que fica ótima.

sapatos coloridos eua

elas

Essas famosas mostram que não é só aqui no Brasil que a moda está pegando fogo, lá fora sapatinhos coloridos também estão com tudo. As seis apostaram no acessório de forma diferente, então com qual estilo de look você mais se identifica?

temporada de moda

Na pré~estreia do Reality temporada de da Revista Capricho eles também estavam presentes, então ainda resta alguma dúvida que essa moda já pegou??

http://divadiz.com/2009/09/07/pes-coloridos-tendencia-de-verao/#more-4730

Um comentário: