segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jeans versão verão 2010 Os jeans que prometem ser os hits neste verão com um manual para saber como e quando usá-los!


Jeans detonado

Lembra, nos anos 80, da moda do jeans rasgado? Ela está de volta! Concentrados na área das coxas e dos joelhos, os recortes vêm em diversos modelos.

De dia: use com peças mais básicas e, quando não lisas, de estampas discretas.

De noite: inclua pulseiras e brincos grandes, top tomara que caia ou com as costas nuas são alguns exemplos.

Nos pés: dependerá do tamanho dos rasgos nela. Os grandes pedem sapatos informais. Se há somente alguns desfiados, valem os formais também.
Foto: Divulgação/ Reprodução Revista Viva!


Jeans délavé

Em francês, délavé (diga delavê) significa lavado, desbotado. Este azul bem clarinho vem em diversos cortes, inclusive na boyfriend e, em especial, na skinny.

De dia: use com outras sensações do verão: o nude (tons que lembram os da pele), candy colors (parecem as cores da jujuba) e flúo (vibrantes).

De noite: fica ótima com blusas com um quê rock’n’roll. Abuse dos cintos com tachas e sandálias pesadas. Seu estilo é romântico? Vá com blusas transparentes (com top, e não sutiã rendado, por baixo!).

Nos pés: se não estiver num look mais rock, o melhor é apostar em calçados claros, como a calça. Vale prata, bege, cinza e tons pastel de maneira geral.
Foto: Divulgação/ Reprodução Revista Viva!


Pantalona jeans

Os marinheiros adoravam o modelo, largo a partir dos quadris, pois as barras largas ajudavam na hora de calçar botas. Foi com os hippies que ela virou moda de vez.

De dia: descontraída, pode ser usada com regata básica, bata e camisa. Aposte em acessórios poderosos, como colares, pulseiras e bolsas.

De noite: o salto é obrigatório (grosso, nada de fino!). Pantalonas com a cintura mais alta ficam elegantes, em especial se combinadas a um top justinho.

Nos pés: sandálias de saltos grossos, como anabela ou plataforma. Só não casa com sapatos tais como escarpins de tiras e salto finos.
Foto: Divulgação/ Reprodução Revista Viva!


Jeans boyfriend

Com modelagem ampla, a calça parece roubada do guarda-roupa do namorado ("boyfriend", em inglês). Use com a barra dobrada até a altura do tornozelo ou um pouco acima.

De dia: sabe a regra "justo em cima, largo na parte de baixo" e vice-versa? Isso vale para a boyfriend! Você pode usar top amplo, mas garanta a feminilidade do look com decotes.

De noite: pede complementos mais festivos e sexies em eventos noturnos, como blusas justas e com brilho. Sem falar no salto alto!

Nos pés: combine com rasteiras e sapatilhas. Opções com salto: peep-toe, sandálias pesadas ou escarpim meia-pata.
Foto: Divulgação/ Reprodução Revista Viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário